domingo, 19 de dezembro de 2010



QUE A LUZ DIVINA DO GRANDE MESTRE

SE FAÇA PRESENTE EM NOSSOS CORAÇÕES

NÃO SÓ NESTE NATAL, MAS EM TODOS OS DIAS DO ANO QUE SE APROXIMA.


UM FELIZ NATAL A TODAS QUE POR AQUI PASSARAM OU VENHAM PASSAR INDEPENDENTE DE COMENTAR OU NÃO. E QUE NO PROXIMO ANO POSSAMOS EM DEUS NOS ENCONTRARMOS MUITA E MUITAS VEZES....AMÉM.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Ficou bem simples....mas foi feito com muito carinho pra mais nova princesinha que está pra chegar..."maria Luiza" netinha de minha irmã Ronilda.

sábado, 27 de novembro de 2010

Capas para almofadas

domingo, 21 de novembro de 2010

Tou FELIZ.....jesus tem renovado minhas forças e como um bebê vou engatinhando novos passos....obrigada DEUS!!


terça-feira, 16 de novembro de 2010




Ainda não terminei....são setenta.......por isso demorei de vir aqui



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Selinho oferecido pela Kristal do "Artesanato Blog trabalho em artes manuais"

domingo, 19 de setembro de 2010

Olá turma...andei sumida né?
Pois é... estava cuidando um pouco de mim... fiz uma cirurgia, repousei e curti uma preguicinha...kkkk....ahh fiz umas lembrancinhas pro niver da minha netinha Yasmin e tbm uns peixinhos pra colocar no kit de berço do sobrinho Isaac que está chegando semana que vem, não é nem uma preciosidade mas amo fazer e quero compartilhar com vcs.
Beijo
Este é o quarto de Isaac ainda faltando os ultimos retoques na contagem regressiva para sua chegada.
Tapete atoalhado em formato de peixe
Peixinhos atoalhados para o kit de berço

Bolo de fraldas pro chá de bebê de Isaac

Os convites

A dona da festa toda descabelada e feliz!



Caixinhas recheadas (lembrancinhas)


Guloseimas....

Caixinhas prontas...porém vazias





YASMIN
Esta não fui eu que fiz.....mas fiz a mãe dela......kkkk

terça-feira, 27 de julho de 2010

Selinho oferecido por minha amiga Lucia Costa pela passagem do dia do amigo.
Presente oferecido...presente aceito!!
Obrigada amiga...

domingo, 25 de julho de 2010

Minha primeira experiência com "decoupagem"
Acho lindo...mas ainda tenho que praticar bastante pra melhorar...gostei...rsrsrs

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bolsa carteira

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Kit cozinha

domingo, 4 de julho de 2010

Caixa de papelão decorada com papel de parede e fuxico

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma daqui... outra dali...assim vão surgindo as carteiras ou bolsas de mão(feitas por mim).

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bolsa para festa

Mais uma... dessa vez não foi apenas uma reforma.

sexta-feira, 4 de junho de 2010





Ahhh...vou falar a minha maneira mesmo....tou toda besta com estes selos que ganhei pra divulgação do meu humilde blog e sabe de quem??
Da minha amiga Ivone...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

BOLSA PARA FESTA
Esta fiz uma reforma, pois a coitadinha estava bem judiada de tanto que a dona dela usa dizendo ser ótima pra levar docinhos.....

domingo, 16 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

JOGO AMERICANO
TOALHA PARA LAVABO
Esta fiz pra minha filha Cibelly....tudo começa na familia, são as cobaias...kkkkk

Presentes que ganhei da amiga Fabiana Novelli na troquinha de pascoa....amei!
CADERNETA PARA ANOTAÇÔES
PANO DE PRATO
PANO DE PRATO

TOALHA PARA LAVABO

domingo, 2 de maio de 2010

"QUE HOMEM É ESTE?"
Na área da química, transformou água em vinho;
Em biologia, foi gerado sem passar pelo processo natural de concepção;
Na física, quebrou a lei da gravidade ao subir aos céus;
Na economia, quebrou o recorde de todos os programas sociais:
Alimentou 5 mil homens, mais as mulheres e crianças com apenas 5 pães e 2 peixinhos;
Na medicina, curou doentes sem receitar um único comprimido;
No campo da religião, ninguém vai ao céu a não ser por meio Dele;
Certa vez Ele deu ordens ao mar e ao vento e eles de imediato O obedeceram
Ali mesmo surgiu a indagação “QUE HOMEM É ESTE?”
Ao morrer foi sepultado,mas a tumba não pôde contê-Lo,
pois sendo maior que a morte, ao 3º dia ressuscitou e vive para sempre e
é o nosso maior e melhor amigo.
"JESUS CRISTO"